Programa paroquial

sexta-feira, 28 de março de 2014

Visita do seminário à Boa Vista

Nos dias 28, 29 e 30 de Março, o Seminário Diocesano de Leiria estará presente na nossa paróquia da Boa Vista.

Depois de uma primeira presença e testemunho na celebração da Missa do passado Domingo, dia 23 de Março, e de um tempo de vigília de oração, com adoração eucarística, nesta quarta-feira, dia 26 de Março, os dias que se seguem serão marcados por várias iniciativas: esta sexta-feira, dia 28, pelas 21h15, haverá, no centro pastoral, um encontro para os pais e catequistas sobre as vocações e a vocação sacerdotal.

Depois, no sábado, começam os encontros com os adolescentes e jovens da nossa comunidade. Primeiro com o grupo do 6º ano, às 17h30, e, depois da Missa, às 21h, será com os grupos do 9º e 10º ano, jovens e Pioneiros do Agrupamento.No Domingo de manhã, haverá o encontro para os grupos do 7º e 8º anos, às 9h30.

A iniciativa da visita visa dar a conhecer o Seminário e Pré-seminário, oferecendo não só um espaço de reflexão sobre as vocações e a vocação ao sacerdócio, com o lema «É belo ser padre», mas também promover a oração pelas vocações na nossa comunidade e testemunhar a caminhada que é feita pelos seminaristas e sacerdotes do nosso Seminário.

Nenhum comentário: