Programa paroquial

sábado, 10 de abril de 2010


Durante a «Festa da Fé», nos dias 21, 22 e 23 de Maio, a Paróquia da Boa Vista estará presente na tenda de exposição dedicada à vigararia dos Milagres.

Para além de iniciativas de âmbito geral, cujo programa começou a ser divulgado no dia da Peregrinação Diocesana a Fátima, cada uma das 9 vigararia da Diocese terá um espaço de exposição no qual é desfiada a tornar presente o «rosto da Igreja» da vigararia. Também os movimentos e serviços diocesanos terão o seu espaço de exposição. Estas tendas de exposição estarão no Jardim Luís de Camões, no Marachão, por detrás do Turismo, e no Parque da Cidade (do avião). Junto a estas tendas haverá também barraquinhas com petiscos, comes e bebes. No sábado, dia 22, haverá aí um espaço preparado para a realização de piquenique onde, para além do farnel que cada um possa levar, se pode juntar o saborear de pratos típicos das diferentes zonas da Diocese.

A vigararia dos Milagres, da qual faz parte a paróquia da Boa Vista, juntamente com as paróquias de Amor, Arrabal, Bidoeira, Caranguejeira, Milagres, Regueira de Pontes e Santa Eufémia, já começou a preparar esta exposição, tendo sido pedida a colaboração da Equipa Vicarial de Pastoral, na qual estão presentes leigos de todas as paróquias.

Para além de todas as iniciativas celebrativas, culturais e festivas, esta é mais uma razão para não faltar à «Festa da Fé», o grande acontecimento da Igreja Diocesana que conclui a caminhada deste ano pastoral dedicada à comunhão e corresponsabilidade na Igreja.


O Programa Geral da «Festa da Fé - Rostos(s) da Igreja Diocesana» pode ser visto AQUI.

Nenhum comentário: