Programa paroquial

quinta-feira, 25 de abril de 2013

6º professa solenemente a Fé

Foi no passado Domingo, dia 21 de Abril, que o grupo do 6º ano da Catequese professou solenemente a Fé, uma celebração que se revestiu de particular significado não só para os 11 adolescnetes, seus pais e familiares amigos presentes na celebração, mas para toda a comunidade que pôde renovar a sua Profissão de Fé neste Ano da Fé.

A partir das orações que cada um escreveu nesse mesmo dia, compôs-se uma oração que fica como testemunho do momento vivido:

FIQUEI MUITO FELIZ
POR PROFESSAR A MINHA FÉ,
PORQUE SABIA QUE TU ESTAVAS LÁ,
NO MEU CORAÇÃO.

PROCLAMEI A MINHA FÉ
PERANTE A MINHA COMUNIDADE CRISTÃ
DIZENDO QUE ACREDITO NELE
E QUE QUERO CONTINUAR
A SEGUIR O SEU CAMINHO.

AGRADEÇO A DEUS POR SER MEU AMIGO
E GOSTAR DE MIM.

Nenhum comentário: