Programa paroquial

sábado, 7 de setembro de 2013

Catequese Paroquial: inscrições e início de actividades

Os encontros da catequese paroquial da infância e adolescência começarão no Domingo, dia 6 de Outubro. Nesse dia, após um breve momento para os pais poderem deixar os seus filhos nas salas de catequese, haverá no salão paroquial uma reunião geral de pais. No final, todos são convidados a participar na celebração da Missa, às 11h00, na qual os catequistas fazem a sua apresentação à comunidade.
 
Como habitualmente, os encontros da catequese serão aos Domingos, com início às 9h30, seguindo-se a celebração da Missa às 11h00 com a qual termina o tempo da catequese em cada semana. 

Entretanto, no dia 18 de Setembro, quarta-feira, a partir das 21h, e no dia 21 de Setembro, sábado, das 15h às 17h, no Centro Pastoral da Boa Vista, decorrem as inscrições para todas as crianças que vão iniciar o primeiro ano, assim como para todas as crianças e adolescentes que já frequentaram os anos anteriores, que deverão renovar a sua inscrição. 

Para preparar o início do ano, os catequistas terão a sua primeira reunião no dia 16 de Setembro, segunda-feira, às 21h00.

Nenhum comentário: