Programa paroquial

sábado, 18 de janeiro de 2014

Conferência S. Vicente de Paulo prepara “Loja Solidária”

 

A partir do início de Fevereiro, 
às segundas-feiras, das 14h30 às 17h30, 
estará disponível um novo espaço para 
apoio às famílias carenciadas, 
a funcionar nas instalações da 
Junta de Freguesia da Boa Vista.

A Conferência São Vicente de Paulo da Boa Vista está a organizar uma “Loja Solidária”, com a qual procura ir ao encontro das famílias que tenham necessidade de alguns bens como roupas, calçado, artigos de bebé e criança, brinquedos e louças.

Irá funcionar numa das salas da Junta de Freguesia da Boa Vista. O horário de acolhimento das famílias será às segundas-feiras, das 14h30 às 17h30, e os diversos artigos disponibilizados poderão ser adquiridos por um preço/oferta simbólica. O resultado destas ofertas será revertido a favor de outras necessidades das famílias carenciadas a que a Conferência dá resposta na paróquia da Boa Vista.

A abertura da “Loja Solidária” está prevista para a segunda-feira dia 3 de Fevereiro. A partir dessa data, estará aberta ao acolhimento das famílias todas as segundas-feiras.

Entretanto, todas as quartas-feiras, das 14h30 às 17h, estarão nas instalações elementos da Conferência para receber os diversos bens (roupas, calçado, artigos de bebé e criança, brinquedos e louças) que a população em geral solidariamente desejar entregar para esta “Loja Solidária”. Em relação à roupa, pede-se que seja entregue em bom estado de uso, lavada e passada. 

Nestas semanas anteriores à abertura da “Loja Solidária”, às quartas-feiras, dias 22 e 29 de Janeiro, das 14h30 às 17h, já estarão nas instalações da Junta de Freguesia, elementos da Conferência São Vicente de Paulo para receber os bens que as pessoas desejarem disponibilizar para este fim.

Nenhum comentário: