Programa paroquial

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Passeio para maiores de 65 anos


Foram precisos 2 "comboios" darem a volta 2 vezes para levarem todos participantes no passeio para maiores de 65 anos a visitar a Tapada de Mafra. Participaram cerca de 140 pessoas da Boa Vista e Santa Eufémia, neste passeio organizado pela União de Freguesias em colaboração com as Conferências São Vicente de Paulo de ambas as paróquias.

Enquanto um grupo visitou a Tapada, num agradável passeio de comboio que passou junto de alguns dos animais ali residentes, outro grupo ficou num belo espetáculo de aves de rapina. Uma manhã que se prolongou entre a natureza, e que fez atrasar um pouco o almoço... O tempo disponível já não deu para visitar a Palácio e Convento de Mafra, mas ainda se visitou a grandiosa basílica de Mafra, com o seu estilo barroco, belas esculturas e os seis 6 órgãos de tubos.

O programa terminou com uma paragem na Ericeira, já com pouco tempo para espreitar o mar... A celebração da Missa pelas 19h, com a comunidade local, na igreja de São Pedro, foi o último momento antes do regresso, depois de um dia de convívio que certamente agradou a todos!

Ficam AQUI algumas fotos para recordar.

Nenhum comentário: