Programa paroquial

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Almoço e convívio do idoso e doente

Neste segundo domingo do Advento realizou-se mais um almoço convívio do idoso e doente na nossa paróquia da Boa Vista, organizado pela conferência de São Vicente de Paulo. Procuramos que seja um dia diferente para este grupo de idosos e doentes.
O encontro começou com a celebração  da Eucaristia, animada pelo nosso grupo de escuteiros que está a comemorar o  13 º aniversário. Seguiu-se o almoço na Quinta dos Castanheiros gentilmente oferecido pelo sr. Valentim Morgado, chegada a hora de convívio e animação contamos com a presença e boa disposição dos escuteiros que este ano teve de encurtar a sua actuação pois tivemos a agradável  surpresa do Rancho Folclórico da Boa Vista, que quis presentear-nos com as suas danças e cantares.
 Para terminar entregamos uma pequena lembrança, neste ano dedicado a Nossa Senhora Mãe de Ternura e de Misericórdia, um terço benzido na celebração da manhã.
.Assim o dia foi chegando ao fim. Agradecemos a todos os que de algum modo contribuíram para que este convívio se realizasse em espírito de partilha que nos enche o coração de felicidade,a todos as melhores Bênçãos de Deus.
Conferência de São Vicente de Paulo.
Fernanda Oliveira


Nenhum comentário: